No que consiste uma consulta de Feng Shui?
A consulta de Feng Shui consiste num processo de análise da qualidade energética do espaço em função dos seus habitantes ou ocupantes e que só é possível ser feita com eficácia se houver uma boa comunicação entre o consultor e o cliente.
Cabe ao consultor ajudar o cliente a tomar consciência do que se passa na sua vida e que está refletido no seu espaço, sugerir recomendações que considere necessárias para a possível resolução.
A transmutação e mudança está nas mãos do cliente; se acredita na mudança e a põe em pratica no seu espaço através das recomendações sugeridas pelo consultor; mas também na sua vida através das suas atitudes, pensamentos e emoções!
No Feng Shui Consulting são realizadas consultas a espaços habitacionais e comercias/profissionais.
E podem ser feitas 2 tipos de consultas;
– Abordagem Clássica (de acordo com os pontos cardiais)
– Abordagem Simbólica (de acordo com o desenho emocional da planta da casa)
Como decorre uma consulta de Feng Shui Clássico?
Nas consultas de Feng Shui Clássico, o foco da analise incide primeiro no exterior onde se encontra o espaço em analise e depois no seu interior.
São feitas medições com uma bússola, para determinar qual a influencia dos pontos cardiais quer no terreno, quer na habitação.
Para a realização deste tipo de consulta é imprescindível a planta de arquiteto do espaço que se pretende analisar.
A consulta da realiza-se da seguinte forma:
1. Uma 1ª Visita ao local para análise e recolha de dados do espaço e conversa com os habitantes ou ocupantes, sendo necessário a planta do espaço e as datas de nascimento dos habitantes (ocupantes);
2. Análise e consequente interpretação da informação recolhida seguida da elaboração de um Relatório com o diagnóstico da análise do espaço e possíveis Curas ou ajustamentos
3. Uma 2ª Visita ao espaço para entregar e explicar o Relatório aos clientes e ajuda-los a por em prática as respetivas recomendações.
Como decorre uma consulta de Feng Shui Simbólico?
Na consulta de Feng Shui simbólico não se feitas medições com a bússola, e pode haver ou não deslocação à casa do cliente. A base e o foco da analise vai incidir sobre a planta desenhada pelo cliente designada por “planta emocional”. Têm este nome por ser elaborada pelo habitante de acordo com a sua visão e relação emocional que têm com espaço.
Mais do que representar o espaço real mostra a forma como o habitante vive e vê esse mesmo espaço, dando ainda informação do que se passa nas varias áreas da sua vida e da sua família.
Neste tipo de consulta não é realizado relatório, mas é comunicado da mesma forma o diagnostico da analise e as respetivas curas e recomendações.
Para marcar uma consulta ou obter mais informações sobre as consultas entre em contacto através do formulário de contacto.